domingo, 26 de agosto de 2012

Artistas Andróginos

       @eudes_vini

Oi! E awe! Blz?! Aqui irei falar um pouco sobre alguns Artistas Andróginos.

Mas antes, vamos ver o que é androgenia!



Andrógino são pessoas que tem uma mistura de características tanto femininas quanto masculinas. Pessoas muito ousadas e sem medo dos conceitos e preconceitos da sociedade a respeito do seu modo de agir e jeito de vestir… Realmente sua coragem é digna de admiração.

Veja exemplos de Famosos que são adeptos ao estilo:

Dono de uma voz sem igual! Lambert sem dúvidas é um das melhores vozes masculina da atualidade e de todos os tempos! Ficou em 2º Lugar no American Idol de 2009, mesmo sem a vitória no show, Adam conquistou muito mais, enquanto o ganhador da edição vendeu 80mil cópias de seu disco de estreia, Lambert vendeu 4milhões! E já lançou seu segundo álbum de nome Trespassing neste ano.

Adam Lambert



Seus membros todos adotam o estilo andrógino. A banda Germânica se formou em um evento de anime, logo conquistou fãs pelo seu país e chegou a abrir turnês da Lady Gaga pelos E.U.A! Suas musicas são verdadeiros poemas, poemas de amor e melancolia. A banda alemã terminou em Janeiro de 2010 deixando muitos fans tristes (inclusive eu :/).

Cinema Bizarre



Diamond Rings é um cantor canadense, suas musicas tem uma batida eletrônica, são muito dançantes! Lembra um pouco o estilo de Sam Sparro.

Diamond Rings





 Bill Kaulitz
Vocalista da banda Tokio Hotel, Bill é o único integrante que adota o estilo, pelo fato de ser muito parecido com o seu irmão, Tom Kaulitz, afinal eles são gêmeos, ambos decidiram adotar estilos diferentes para serem únicos! A Banda Alemã já tem 11 anos de estrada, começou em 2001 com o nome Devilish, mas foi em 2005 que começaram a fazer sucesso como Tokio Hotel,

Bill Kaulitz


Amber Yi Liu nasceu na Califórnia e migrou para a China logo depois, fala fluentemente chinês, inglês e coreano .É a rapper e sub-vocalista do grupo. Pratica rap desde os 12 anos. Foi descoberta pela SM Enterteinment em 2007 e em 2009 se tornou uma das integrantes do F(x). Sua particularidade dentre as garotas do grupo é ser a única boystyle

Amber Yi Liu



 Boris April
Não! Não é a Britney Spears, este é Boris April, cantor ucraniano, suas musicas tem batidas bem pop-dance, clipes com danças, robôs e unicórnios os tornam único.

Boris April


Marilyn Manson
Líder e vocalista de sua banda, suas musicas são únicas e seus clipes verdadeiros curtas de terror! o cara sem dúvidas é um louco! Mas muito talentoso e amado por seus fãs... Já ouvi dizer que o cara praticou sexo com uma de suas fãs em pleno palco enquanto o show rolava... verdade ou não, isso não o deixa menos ousado!

Marilyn Manson


Ren
É um dos vocalistas do grupo NU'EST e também é o mais novo dentre os integrantes, com apenas 16 anos e já é um adepto do estilo andrógino, a banda é novinha, foi formada em março deste ano e seu primeiro single foi ''Face''!

Ren


Elly Jackson
Líder e vocalista da banda La Roux! banda inglesa que toca um estilo de eletropop! suas músicas são de um estilo bem original, a cantora é conhecida pelo seu cabelo alaranjado de penteado em pé! muitos realmente tem duvidas se ela é homem ou mulher.

Elly Jackson


Sem sombras de dúvidas, ele é o mais ousado dos andróginos, suas musicas são consideradas realmente obscenas, nada comum, Jeffree não mede o veneno nas letras de suas músicas! Como por exemplo "usar drogas com Lindsay Lorhan" ou "TMZ acabou de ver minha vagina como se eu fosse a Britney" dentre muitas! muuuitas outras! apesar da boca suja! Suas musicas tem ótimas batidas e clipes são únicos, sem economizar no rosa, na ousadia e sensualidade, Jeffree mostra toda a sua luxuria.

Jeffree Star

Obrigado! e até o proximo Fora de Rota!


(agradecimentos à Park Boomer Juh, pela descrição da Amber e Ren)

26 comentários:

  1. Alguém já reparou que são todos homens.. será mesmo que isso só tem nome de "andróginos" ou que tal: Travestis ou Transsexuais
    Não tem nem uma palha de minha admiração. O que ganham em troca? Porque? Querem somente esfregar na cara da sociedade que são diferentes? pra quê?
    Amigos, simplesmente para aparecer.. devem ter sofrido alguma retração durante seu desenvolvimento, mas e daí? todos sofremos constantemente censuras e nem por isso saímos por aí tentando esfregar na cara de todo mundo o que sentimos. Ninguém é obrigado a entender nossos problemas, então, que fiquemos em nossas casa paras evitar qualquer tipo de uma, ainda maior, retração. E não me venham com esse papo de orgulho que de orgulho ninguém sente nada, são um bando de rebeldes querendo quebrar as estruturas de uma sociedade "normal", tranquila e saudável.
    Digo sim saudável, pois se fomos fazer uma pesquisa saberemos que o índice maior de contágio de doenças sexualmente transmissíveis acontecem no meio desse público.
    Não me entendam mal.. se vc diz que nasceu assim, tudo bem, sem problema. Agr, guarde isso pra vc porque ninguém tem nada com isso e tem não é preciso engoli uma parada dessas..
    Depois de lerem isso muitos sairão revoltado (mais ainda) por estarem lendo uma total verdade. Outros devem ta dizendo "que babaca, ele/ela comentou como anônimo", comento sim, pois numa sociedade como essa de "liberdade de expressão" não podemos expressar nenhuma opinião sem correr o risco de ser condenado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, patriarquismo, machismo, preconceito, violencia, pedofilia, hipocrisia... Seu senso de saúde e tranquilidade são bem deturpados, moça! Patética, você.
      Beijinho no ombro! ;*

      Excluir
    2. Ah sim, patriarquismo, machismo, preconceito, violencia, pedofilia, hipocrisia... Seu senso de saúde e tranquilidade são bem deturpados, moça! Patética, você.
      Beijinho no ombro! ;*

      Excluir
    3. Se é pra reclamar, então por que entrou no site querido(a)?

      Excluir
    4. querido anônimo vc e apenas uma poeirinha na vastidão do mundo. vc ñ acha muita ousadia em pesar q todos tem q viver do seu jeito.e vc disse"Amigos, simplesmente para aparecer.. devem ter sofrido alguma retração durante seu desenvolvimento"abre um consultório...vai ganhar dinheiro; tenta corrigir seus erros ao ivés de pertubar os outros.

      Excluir
  2. Aff, sinceramente, volta as cavernas querido! ;)

    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. AS pessoas te o direito de se expressar a sociedade do jeito que querem! quem é vc para julgar alguem? Sociedade "normal"? tranquila? e saudavel? desde quando hein??????
    A pobreza aumenta no Brasil e a culpa é dos gays? androgenos? hein? NÃO! de pessoas mente fechadas que nem vc!

    Parabéns pela postagem, adoro temas que abrangem varias pessoas e ensinam os significados!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo(a), se vc defende "o direito de se expressar a sociedade do jeito que querem", tenho também o meu garantido, então se vc quer silêncio, faça silêncio.. não quer ser julgado,então não se esponha. Quer se expor, então aguente as consequências.. babaca!
    Não me venha me chamar de "homofóbico" pois não tenho "medo" (fobia) de vcs e não tenho problemas com isso! tenho vários amigos que são gays e também acham ridículo essa exposição fula de vcs. Então se aquietem ou então não reclamem.. engulam..

    Ai querem falar de direitos, direitos e direitos.. todos temos direitos e quando acaba o direito de um começa o do outro, cada um no seu quadrado. Venho falar essas coisas pois vcs querem invadir o espaço dos outros, por isso encontram tanta dificuldade.. só um conselho mesmo, sigam se quiser.

    ResponderExcluir
  5. Invadir espaço dos outros? e vc tem medo de conseguirmos, desculpa querido, mas somos melhores que vcs e sim! queremos destaque no mundo! e quem tem que sofrer as consequencias de uma sociedade medilcre e cruel são pessoas bobas e fulas que nem você. E pelo jeito vc nao tem fobia, e sim inveja e admiração por nós nos destacarmos na midia.

    ResponderExcluir
  6. n é só homens seu estupido se vc reparar na parte q ta escrito Amber Yi Liu tem a foto d alguem q parece um menino + é uma menina, n fale como se a culpa d td d errado q ocorre no mundo seja culpa deles, as pessoas nascem difentes aceite isso, se alguem se sente + confortavel e feliz sendo assim ninguem tem o direito d tentar mudar isso, é ridiculo o seculo em q estamos existir pessoas cm a mente tao fechada, p mim esse foi + um post maravilhoso da equipe fora d rota, principalmente do eudes q pesquisou sobre o assunto e escreveu....

    ResponderExcluir
  7. Cada um com sua opinião, cada um com o seu jeito de pensar. Não to defendendo nem um e nem outro, só acho que quem tem pensamento forte sabe respeitar a opinião do próximo. /mths

    ResponderExcluir
  8. VÃO TOMAR TUDO NO CÚ!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ppelo post, achei excelente!!!! E os demais, VÃO TOMAR TUDO NO CÚ!

    ResponderExcluir
  10. kkk. Ao contrário de vcs, estupido(a) é uma coisa que não sou. Mas se vcs querem baixar o nível, no estilo de "vão tomar no cu", vão ficar falando sozinhos. É bem a cara de vcs mesmo ;)

    A gente faz com os outros aquilo que a gente quer que façam com a gente, então fiquem na sua para que fiquemos na nossa.

    Ah, querem destaque? que lindo, que legal. Porque? é necessidade de vcs isso? ficar se expondo, diga-se de passagem, ao ridículo e não, fiquem seguros de que não sinto a mínima inveja de vcs.. ouça a opinião dos outros e pronto.

    E o que acontece com vc, vc ter nascido assim e bla bla bla.. não é problema de ninguém então mais uma vez fique na sua, não saia na rua, só saia quando estiver preparado (maduro), pra ouvir críticas. Não quer críticas? então se encaixe. :*

    Ao pessoal do Fora de Rota: muito boa a matéria, boa explicação, redação.. que fique bem claro que em nenhum momento critico a matéria de vcs. Apenas usei meu "direito" de expressar minha opinião. "Direito" este em que se eu me identificar poderei até ser processado mas enfim, constituição nunca foi meu forte.. um abraço a vcs e continuem assim.. e continuarei postando minha opinião quantas vezes eu quiser, afinal, querendo ou não, é um blog público.

    Anonyme*

    ResponderExcluir
  11. Ah e tem mais..
    Mente fechada?
    O que significa isso pra vc??
    Mente fechada é aquela pessoa que não aceita outra opinião além da própria. Não tenho mente fechada pois aceito outras opiniões, desde que tenham uma justificativa..
    "Destaque", qual a justificativa pra isso? Nenhuma
    e outra.. teve um que disse que eu tinha medo que vcs conseguissem.. conseguir o que? Nada
    Vcs já têm espaço! então contenham-se nele e pronto.. não precisa ta querendo mostrar mais nada.
    Agr, enquanto vcs quiserem está ultrapassando seu limitel terão que aguentar as consequências.
    Não é só vcs que querem ir além desse limite, varios outros grupos tbm, e isso é completamente errado. Pensem comigo, se cada um ficasse no seu "quadrado", seria evitável muitas coisas ruins que acontecem por ai.

    Bom, por enquanto é só..

    Abrç

    Anonyme

    ResponderExcluir
  12. Acho que acima de tudo isso é necessário analisar o talento de cada um desses artistas, não? Se preferem se vestir de maneira andrógena, o que isso interfere na maneira de cantar e dançar?

    Estilo é isso. Cada um tem o seu. :)

    Simples assim.

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAH!!!!!!
    AMO AMO AMO

    REN! S2 S2
    JEFFREE STAR! S2 S2
    CINEMA BIZARRE! S2 S2 S2
    BILL KAULITZ! S2 S2 S2 S2 S2
    S2 S2 S2 S2 S2 S2 ADAM LAMBERT!!! S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

    AMEI O POST :D

    ResponderExcluir
  14. creio que cada um tem o direito de se expressar ~seja numa peça de roupa, numa maquiagem, numa musica ~ou em um estilo. estamos no seculo 21 né ~ sem brigas se tem gente que não aceita, problema é dele u.u
    sem brigas né ~ aff

    ResponderExcluir
  15. Se são gays ou somente andróginos, alguns não sabemos. As vezes temos q ver que a mídia força as pessoas a fim de ganhar destaque, dinheiro e atenção, mas os gays também (alguns) querem ser os dominantes na Terra, e ainda justificam isso pq alguns não querem dar espaço e obedecer as leis já que os gays não se contentam com essas regras, acham que é pouco. O mundo ficaria melhor mesmo é se todos se aceitassem e aos outros, seu espaço e sua maneira de ser.

    ResponderExcluir
  16. eu acho todos mto interessantes,mas o Ren essa foto é falsa,usaram algum fotoshop pq esses olhos não são dele (ele é asiático)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://images5.fanpop.com/image/photos/29700000/Ren-nuest-29788215-1280-720.png

      Excluir
    2. além d mudar os olhos colocaram sombra blush e muito batom

      Excluir
  17. odiei a montagem q fizeram no rosto do ren eu sei q ele parece uma garota mas n deviam ter feito aquilo com ele

    ResponderExcluir