terça-feira, 24 de abril de 2012

Poemas de amor e outras paixões com Kassia Modesto


oi! Eaw? Blz? E o Fora de Rota marcou presença no ultimo dia ‎14‎ de ‎abril‎ no museu Sacaca onde ocorreu o “Poemas de amor e outras paixões” onde a linda Kassia Modesto declamou alguns dos seus poemas, a noite estava ótima com convidados maravilhosos e muita musica um clima perfeito para os amantes da arte!









Kassia Modesto falou ao Fora de Rota um pouco sobre sua paixão pela arte:
Eu sempre quis muito fazer teatro, e quando cheguei a Macapá foi a primeira coisa que procurei... fiz parte de um grupo para o qual fui convidada e onde conheci meu irmão de teatro e vida Jubson Blada, com quem iniciei no teatro, nas artes circenses e quem me deu o maior apoio pra divulgar as poesias que sempre escondi. Não me julgo poeta, mas amo o fato de as palavras me usarem. Nas diversas poesias que criei descobri três fazes por onde passei: no inicio, ainda nova e imatura, as minhas escrituras eram muito principiantes, melosas e extremamente infantis; em seguida me descobri revoltada, politicamente falando, passei a criticar o poder e exaltar as riquezas naturais que tínhamos; hoje, já experimentada e um pouco mais vivida, escrevo poemas de amor... sensuais... e eróticos..! Espero que gostem... –ou não!

um palhaço...
um poeta...
um louco...
um ator...
um ser apaixonado pela vida e pela criação...

2 comentários:

  1. Muito importante, gente talentosa e jovem, como vocês do Fora de rota, divulgarem - e o melhor - prestigiarem, produzirem a NOSSA cultura. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada, vcs fizeram a diferença neste evento!... Adorei o fato de todos meus amigos terem ido... uns cedo demais, outros cedo mennnnnnnnnnos.. mais todos participaram dessa noite inesquecivel na minha vida...

    Um grande abraço a vcs Fora de Rota

    ResponderExcluir