quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Rock do Desordem

Oi eaw? Blz? Galera, no último dia 15 aconteceu na Kingston na orla do santa Inês, o Rock do desordem, um evento super bacana que mistura rock e solidariedade. sim! Solidariedade!!
 
Tudo começou há 3 anos atrás onde 5 amigos se reuniram, juntaram uma certa quantia em dinheiro, compraram brinquedos e distribuíram para crianças carentes em um bairro de periferia de Macapá.
A partir dai a ideia deu tão certo que outras pessoas fora se juntando para somar nessa ajuda, para informar a galera e também receber brinquedos e doações! O grupo Desordem está ativo no facebook e twitter e também há um blog! E lá, eles postam sobre as atividades que o grupo vem realizando, como as rodadas de Poker e o Rock do Desordem onde o integrantes bancam tudo, e o lucro da festa é arrecadado para a ação social.






 



 



“Hoje, o grupo possuem 8 membros principais, fora outros colaboradores e amigos, onde a maioria participa de uma caixinha, na qual é depositada todo mês uma certa quantia em dinheiro, que no final do ano é aberta para a compra dos presentes para as crianças e organizam uma grande festa pra comemorar tudo isso no final do ano, já conhecida do grupo... em breve outras novidades, como site, por exemplo! E quem sabe ser uma alternativa comum de excelentes festas no estado” diz: Lucas Penafort

Galera, são iniciativas como essas que fazem toda a diferença, ajudar o próximo ao invés de olhar somente para o seu nariz, correr atrás afim de mudar, crescer, se doar, se importar... Parabéns Desordem pela bela festa e causa social, o Blog Fora de Rota curtiu muito essa grande proposta e iniciativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário