terça-feira, 17 de abril de 2012

The Vampire Diaries

 
 Oi, eaw, blz? Eu sou Paulo Rafael Conhecido como @NarutoRafael95 e irei falar um pouco de algumas séries que estou assistindo, e também as mais faladas no momento.

Já pensou em ter um amor impossível entre uma humana e um vampiro?

 


Calma, não estou falando de crepúsculo! Estou falando de The Vampire diaries.


 ...The Vampire Diaries...

 The Vampire diaries é uma série de televisão americana de suspense, fantasia e romance  baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Stefan um vampiro de 165 que não toma sangue humano, se alimenta de animais, pois já teve um passado sanguinário como um vampiro estripador, que matava sem dó nem piedade ele resolve voltar para a sua cidade natal pra seguir a sua vida “normalmente” até conhecer Elena Gilbert e se apaixonar por ela, uma garota simples, bonita, carismática e triste, tinha acabado de perder seus pais em um acidente de carro, e mora com seu irmão rebelde Jeremy e sua tia Jenna, Elena sem saber o que Stefan realmente é, acaba se apaixonando por ele, no decorrer da historia há os altos e baixos dessa relação e ela se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão de Stefan, Damon Savatore ( Ian Somerhalder ), que também é um vampiro.
   Com o decorrer da série ambos os irmãos começam a mostrar afeição por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine (Nina Abrev, a mesma atriz q faz Elena) a causa de Damon e Stefan serem vampiros. Damon na 1° temporada revoltado e apaixonado por Katherine acaba fazendo muita confusão na vida de Stefan e Elena.



 Na série você vê muita ação romance e surpresas .... até mesmo para os personagens, que é o caso de Matt, que acaba se conformando que sua namorada Caroline Forbes é uma vampira, sua ex-namorada (Elena Gilbert), estava envolvida com Stefan Salvatore (Vampiro), sua irmã (Vick Donovan) morreu vampira, sua amiga Bonnie é uma Bruxa e seu amigo Tyler é um Lobisomem. Que louco não?
Tem também uns flashbacks para explicar melhor certos assuntos, cada capitulo te prende mais com um suspense que só TVD (The Vampire Diaries) tem, sempre cada capitulo te deixa com um gostinho de quero mais, hoje a serie a esta na sua 3° temporada, mas vale a pena assistir desde a 1°, até mesmo para vc não se perder na série.
 Bom, essa foi a minha 1° dica de séries, toda semana eu sortearei uma série que gosto e postarei aqui no BlogForaDeRota, então tchau, e até o meu próximo post.

:D

10 comentários:

  1. Adorei amo TVD e estou acompanhando.a 3¤ temporada , mas como a serie de tv tem mais coisas que modificaram dos livros por exemplo elena e katerine sao loiras e na serie elas sao morenas(Nina vc é Gostosa!!) ate onde estou ja chorei gritei e me.emocionei a kd segundo das 2 primeiras temporada e agora acompanhando cada capitulo da 3¤ fica mega dificio dizer qual das temporadas que tem preende mais, mas ja tenho meus episodios FAVORITOS de kd uma delas! E prepare-se em the vampire diaries supresa e muuuuiito suspense.é o q nao faltam!!! E tbm tem uma serie que é da mesma autora de TVD e dos mesmo produtores tambem e que esta fazendo muito sucesso tbm é The Secret Circle (O Circulo Secreto) ou TSC nossa é demais!
    Gostei do post faltou algumas coisinhas ali sobre a serie de livros que tem a continuaçao em uma triologia chamada O Retorno mas tudo bem. Ate mais e o seu blog esta um maximo

    ResponderExcluir
  2. Cassio, muito obrigado por ler e comentar, realmente a série é fascinante e eu acompanho também, The Secret Circle esta na minha lista de séries q irei falar (e acompaho também), na verdade eu falei pouco mesmo dos livros porque queria manter como foco a Série. Muito obrigado por ter lido!

    Por: Paulo Rafael (@NarutoRafal95)

    ResponderExcluir
  3. nossa amooo demais TDV ée a melhor serie q ja assisti
    Parabens por ter postado sobre ela gostei mt
    valeeeu

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa Serie, minha preferida, me identifico com alguns personagens , é amo a Caroline ( Candice Accola ), Ótimo Blog ((:

    ResponderExcluir
  5. Valeu!! Fico feliz que tenham gostado!

    BY: Paulo Rafael

    ResponderExcluir
  6. TDV em primeiro que rico kkkkkkkkkkkkk
    O malvado e cruel Damon Salvatore nada mais apaixonante XD!
    Amo a serie, amei a sua esplanação sobre a serie... Bjs por que vc sabe que eu te Dollu! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Também sou muito fã da série e estou esperando anciosamente a 4a teporada! Obrigado por gostar do post, é bom saber disso!! Valeeu!!
    By: Paulo Rafael

    ResponderExcluir