terça-feira, 15 de maio de 2012

LIBERDADE AO ROCK ~~12 DE MAIO~~



Oi! Eai? Blz? Sejam muito bem vindos a mais um post do Blog FORA DE ROTA, mais uma vez a nossa equipe esteve presente em um dos eventos que graças ao grande e bom deus do rock, vem aumentando o publico e melhorando os equipamentos para o agrado de todos!  

LIBERDADE AO ROCK!

Ocorrido no dia 12 de maio o evento foi um grande sucesso! E mesmo com a chuva ninguém arredou o pé do local por que a noite estava perfeita para curtir muito rock!!!

_\m/   \m/_




 











 





“ Lutamos muito para esse crescimento do Liberdade. Nós, organizadores, vemos esse crescimento tanto de público, quanto estrutural como uma conseqüência do nosso esforço em divulgar e tudo mais. Nós nos sentimos enormemente gratos, apesar de que o trabalho e a responsabilidade também aumentam”
 dizem os organizadores do Liberdade ao Rock!!




















 “ Planejamos profissionalizar a nossa equipe para organizar eventos melhores e maiores que possam atender a expectativa do público. Nós esperamos que o evento continue crescendo como está agora. O resto da expectativa, depende unicamente de nós ( a organização) que precisa estar sempre se atualizando e profissionalizando para manter esse espaço do rock no Amapá.”  Liberdade ao Rock

 








 





 Veleu!! Esse foi mais um post  do Blog Fora De Rota, deixe seu comentário e sugestão e curta a nossa pagina no facebook!!

 tchau ate o próximo post do BLOG FORA DE ROTA!!

Por: @HelderSano                                                Facebook: http://www.facebook.com/sanosuke.helder

7 comentários:

  1. Poxa, nenhuma foto da Dama de Preto ai =/

    ResponderExcluir
  2. nós da banda INVASORES DO FORT agradecemos o espaço...obrigadooo

    ResponderExcluir
  3. TENHO CERTEZA QUE O LIBERDADE CRESCERÁ E NÓS QUE FAZEMOS PARTE DAS BANDAS ESTARAO AJUDANDO NESSE CRESCIMENTO......ABÇSSS...(BANDA INVASORES DO FORT)

    ResponderExcluir
  4. Em nome da banda Novos & Usados eu agradeço pelo espaço, continuem fazendo esse trabalho ótimo!

    ResponderExcluir