terça-feira, 4 de setembro de 2012

Medo


       @eudes_vini

Oi! E awe! Blz?! vamos falar de alguns tipos de Medo!


Há vários tipos de medos, medo da morte, medo no amor, medo de insetos, medo da revelação de algum segredo, dentre incontáveis outros. Sem duvidas todos nós temos algum tipo de medo e tentamos reprimi-lo evitando fazer coisas que possam causar esse temor.


É um sentimento que pode lhe trazer muito pânico, tristeza e até total insanidade…

Vamos ver alguns tipos de medo:

Medo da morte

Sem duvidas esse é um medo que quase todos temos em comum… todos tememos a morte, nós que somos gozadores da vida não queremos morrer sem antes experimentar os privilégios que ela pode nos dar… O medo da morte é o que nos mantém vivos, pelo fato de sempre evitarmos de fazer as coisas que possam deixar nossa vida em risco, como entrar numa briga, ou pular de um lugar alto.


 Medo de falar em publico

 Estudos dizem que o medo de falar em publico em alguns casos, são muito maiores que o medo da morte, isso é um tanto quanto insano, mas realmente é um situação bem difícil de se lidar. Ver aquelas pessoas, todas elas te olhando, prestando atenção em cada palavra que você diz da um desconforto, uma vergonha enorme na pessoa naquele momento, que chega a ser totalmente visível o quão nervosa aquela pessoa está. Se a fala em si, fosse um talento das pessoas em geral, com certeza seria muito mais fácil de se lidar com o público, geralmente as pessoas não tem vergonha de mostrar seu talento, pelo fato de estar seguro naquilo em que se acha habilidoso, seja numa dança, em um poema, em artes marciais ou em qualquer outra coisa que lhe traz confiança de que está fazendo aquilo de modo admirável.


Medo do amor

Podemos encarar esse medo um dos mais sofríveis de todos.
Muitas pessoas tem medo de amar, de se relacionar, seja por timidez, por receio de não ser feliz ou de fazer a outra pessoa feliz. Pessoas que detém desse medo são totalmente confusas com o que sentem, tem medo de se arriscar e não conseguir a felicidade desejada. Há pessoas que apenas curtem a vida, relacionando-se com pessoas aleatórias apenas por diversão… Mas é essencial que tenhamos alguém pra amar, todos precisam de amor, apenas curtir a vida, curtir o momento pode parecer bom, mas o tempo passa pra todos nós e quando percebermos isso pode ser tarde, porque outrora ocultamos o medo de nos tornarmos sozinhos.

Medos Fóbicos

São apavorantes pra quem tem algum tipo de fobia, não é apenas medo, é pavor, horror excessivo, intenso e irracional que deixa a pessoa em um pânico inimaginável!
Há milhares e milhares de fobias, fobias de coisas inimagináveis que chegam a ser inacreditáveis de tão  absurdas!

 Ex:

Coulrofobia – Medo de Palhaços
 















(Obrigado ao @bennylobato por sua foto fodona de palhaço zumbi!
 p.s.: escrito por Benny Lobato. ok "/)

Globofobia – Medo de Balões











 Itifalofobia – Medo de Ereções
 












Caetofobia – Medo de Cabelos ou Pelos
 
















Neofobia – Medo de Coisas Novas












Gimnofobia – Medo de Nudez











Entomofobia – Medo de Insetos












Caliginefobia – Medo de Mulheres Bonitas
 

4 comentários:

  1. pooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwww
    ter Itifalofobia é foda.. hahahaha
    quero casar com um homem que tenha caliginefobia kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. meu anus ainda seria virgem se eu tivec itifalofobia! :/

    ResponderExcluir
  3. eu tenho Gimnofobia e quando vou transar eu fodo com cuecas que deixam só o penis pra fora

    ResponderExcluir